quarta-feira, 18 de março de 2009

Temos de ter cuidado com os patrocinadores:)


Pois é, lá foi mais um ano, e desta vez muito bom a nível de de neve. O pessoal estava ao rubro, as espectativas estavam altas e o tempo ajudou!!! só tivemos uns pequenos problemas, sabem com quem??????? Pois, é isso mesmo, os nossos "amigos" saca olhos (em português paliteiros, em francês paliterrrrros, em alemão Zahnstocher, em Inglês toothpicks, em Grego οδοντογλυφίδες, em Húngaro fogpiszkálót, em Italiano stuzzicadenti, em Japonês 爪楊枝, em Russo зубочистки, etc)isto faz-me lembrar um filme, agora só falta dar a granada para a mão deles, lolol.
Não falando mais dessa gente, e vamos já para o k é bom de se ouvir, O nivel do pessoal está a subir em grende escala, só temos de ter cuidado com a Forum, Burton, Special Blend e outas marcas que já viram o nosso blog e estão a pensar levar-nos para os Estados Unidos para fazermos parte da team que neste momento está lá a fazer os seus treinos.
Avoriaz é um destino da Europa que quem gosta de neve tem de ir, pois quem não passa no "The stash" não gosta de sentir o Power de um bom obstáculo. Quanto ás pistas, nota 10 para a descida do OVO, e o muro da suiça também 5 estrelas (mas só olhar de cima lá para baixo, pois é para meninos, que pensam que sabem jogar ao micado lolololololol)
O Amigo Zé mandou uma carta, que diz que está com saudades e que nos quer ver, pois acasalou á pouco tempo na falésia e vai ter um Zézinho... Por isso já sabem temos uma viagem daqui a 15 dias até lá outra vez.
Continuação de bom dia e vao dando noticias:)

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Pois é puto, os pauliteiros são tramados, mas o pessoal deu forte e feio neles este ano, senão repara bem: Caso 1 - pauliteiro vem tranquilamente a subir uma pista (sim, a SUBIR!!! só mesmo na cabeça deles) e o sr. johny joly vai a rasgar e manda o franciu pelos ares llllooooooooolllll como alguem disse "até as moedinhas lhe saltaram" :P (é a partir deste momento que nos apelidam de "vagabonds de merde" (gosto tanto)....)
Caso 2 - Gonçalo: "pessoal, vi ali um fora de pista brutal... siga?" Johny e Rui: "Bora puto, vai à frente..." a 50 metros do começo gonçalo atinge uma senhora que, vá-se lá entender, gosta de ir a fazer s's que ocupam a pista toda... até aí tudo normal, até que o respectivo marido da senhora vai direito ao gonçalo e dá-lhe com a bengala que o pessoal dos palitos gosta de andar lolololll a partir daí o senhor teve direito a levar com 1 ski nas costas, logo de seguida o johny vai contra ele, até que o grupo de 8 estava todo alí e o homem já não sabia bem o que fazer... risada... perdooe moi por la stickada... monsieur de merde...

3 e último caso: Factos: A pista era estreita? Era! Havia muitos pauliteiros? Havia! Estavam a ocupar a pista toda e não dava para passar? Sim! O Nando fartou-se de ir atrás deles? Pois... e assim sendo e visto que a berma da pista era um precipicio, o grande gladiador Nando fez uma placagem de costas a uma senhora (de palitos claro!!!) sendo que a senhora aprendeu uma nova maneira de descer precipicios sem ser a deslizar com os palitos na neve mas sim a rebolar que nem uma maluca por ali abaixo... Acho que a tua estratégia de conhecer francesas na neve não é a mais bacana mas teve graça... muita graça! Desta vez não houve complicações de maior e o diálogo e um pedido de desculpas gritado lá para baixo onde a senhora se tentava levantar :) resolveram a situação...

No fundo acho que travámos boas relações com o pessoal dos skis, que de futuro serão sempre úteis, senão reparem: quando se vir um gajo de skis a subir uma pista é sempre uma boa altura de arranjar uns trocos parar a cerveja de final de tarde, também aprendemos que dois palitos nunca vêem sós, certo Gonçalo? E caso a noite esteja recheada de gajos e não daquilo que se procura, vale sempre a pena tentar ir contra as babes nas pistas, tem é que se ter cuidado e não as deixar lesionadas...

Bem, vou terminar por aqui que isto já nem parece um comentário...

Beijos e abraços a quem de direito

Peace

Ahhh é verdade!!! Sou pa fazer inveja: vou ser o padrinho do little Zé, e estou encarregue de lhe dar o nome...

Fernando Alves disse...

Será mesmo que nos temos de preocupar com patrocinadores??LOL

FDX por este andar quem vai andar atrás de nós não vai ser a forum nem a foursquare, vai mas é ser a Interpol e CIA....se continuarmos a tentar acabar com a raça "skiadora"...hmmmm!!

É o que me parece...mas isso sou eu!!!LOL

PS:Pessoal, vocês que ainda não experimentaram: Hoje percebo a cena do Joni, a aperfeiçoar de ano para ano as abordagens aos paliteiros e esmerar-se cada vez mais...até que dá um certo gozo magoar aqueles gajos!! Quem não experimentou acho que devia experimentar...

Joni disse...

Fernando, de facto, colidir com a malta do ski a grande velocidade funciona para mim como uma terapia da qual já não dispenso sempre que vamos à neve. Encaro-a mesmo como mais uma manobra do snowboard, tal como um 180º. Aprecio também, sempre que tenho oportunidade,e me estão a irritar os ss que eles fazem, mandar-lhes uns leques de neve e gritar um pardon como se tivesse sido sem querer!

Porém, não me ouvirão dizer que me dá gozo aleijá-los pois pode soar um bocado violento, mas fazer com que lhes caiam as moedinhas todas, ah isso, certamente!