domingo, 8 de março de 2009

AVORIAZ IS ON FIRE - DIA 2



Chegamos a Avoriaz e incendiamos logo isto tudo. Depois de nos instalarmos durante o dia de ontem, depois de tratar de algumas coisas necessárias ao nosso bem estar nos próximos dias, ainda mandamos uns saltinhos "muita" bacanos:):)

Hoje sim, foi dia de atear-mos alguns focos de incêndio!!

Começamos o dia a curtir umas pistas com o pessoal. Alguns tinham que olear, sentir a neve por baixo das tábuas e voltar a experimentar uns saltinhos e umas boxes, outros começaram logo a aperfeiçoar a sua técnica para se preparem para os próximos dias!!

Como é óbvio tivemos de terminar o dia no nosso jardim. Assim que fecharam as pistas, viemos até casa e preparamos o nosso fim de tarde...cerveja, pá, e máquina, era quase tudo o que precisavamos.



Tivemos algum trabalho a construir o nosso kicker, mas ficou um luxo:) sairam boas manobras, a neve está do melhor!:) mas deixemos essas imagens para outro post, o importante para nós é que esta sessão juntamente com o dia de hoje são bons indicios para os próximos dias - as expectativas estão muito altas!!!






Conseguimos incendiar durante o dia de hoje, pelo menos nós andámos em brasa:):)

Abraços e Beijos aos que ficaram.

Até breve;)

3 comentários:

Anónimo disse...

http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/article/000040.htm

ahaha!!!!
vá to a brincar, espero que estejam a ser muito felizes aos saltinhos na neve (imagem mais panisgas), e que voltem inteiros..
mas, de qualquer maneira, fica aqui o conselho de quem vos quer bem :D
abc

nando, cabraozinho de merda mais o atrasado mental do pias, deixaram a merda do draft pendurado!!! quando voltarem vão ver se os conhecimentos sobre a pala vão ser úteis ou não!

Anónimo disse...

johny.. ganda fatiota!!! "o bob, o construtor" já estava um bocadinho fora de moda.. tens razão! =)

Anónimo disse...

sr admnistrador do blog: com a qualidade das fotos que temos este ano, e devido ao facto de já estarmos de volta, chega de descansar o cu e levante um bocadinho do véu, para que quem não foi se possa arrepender grandemente de não ter ido...

a quem não foi: não se entusiasmem com as fotos... não era por terem ido que iriam conseguir fazer as grandes manobras que o sr. fernando vai postar aqui :) apenas teriam assistido ao vivo... porque é preciso ter uma cena de ferro para algumas delas :P

já tenho saudades!!!

Peace