quarta-feira, 4 de março de 2009

2 dias... :)




E o zé já está à nossa espera... quem o descobrir ganha um chupa :P

já deram por vocês com aquela ansiedade, igual a quando tinhas cinco anos e nos diziam "amanhã vamos ao jardim zoológico!!!", onde até os mais pequenos olhos se tranformam e ficam do tamanho do mundo tal é a excitação... pois é... com 24 anos acho incrivel ainda conseguir ter essa ansiedade por alguma coisa :) a verdade é que já só faltam 2 dias para arrancar para mais uma viagem/aventura para o meu destino preferido: A NEVE!!! Para mim não é para onde vamos mas sim para o que vamos e com quem. Somos 8, o mesmo número do ano passado mas com 2 alterações no elenco, o André e o Chico não se vão deslocar connosco, assim sendo e como voluntários nunca faltam, tomam lugar o Salema e o Pias... parece-me bem ;) espectativas não faltam, há aqueles que querem consolidar a técnica, há outros que querem tentar novas manobras, há quem queira esticar limites ao máximo, há quem queira aprender... mas no fundo o que todos esperamos é divertirmo-nos ao máximo, esquecer todos os problemas, questões ou o que seja, pôr tudo o que não interessa para trás das costas e desfrutar daquele branco que nos faz, como alguem costuma dizer, float away!!!

Até sexta às 15:00 na esplanada do aeroporto... sagres pois....

Peace

7 comentários:

Fernando Alves disse...

Só feeling:):) sou fã do espírito!!
Sei bem o que é sentir essa ansiedade!!

FDX AVOOOOOORIAAAZZZZ!!!

SExta vemo-nos lá...

Anónimo disse...

divirtam-se! que a neve esteja convosco =) depois quero ver esses filmes e essas fotos!!! beijinhos para todos

Anónimo disse...

Para todos os elementos do grupo, mas como é de esperar, de um modo especial, para todos os que são meus amigos, espero que se divirtam imenso! Espero também que tenham juízo nessas cabeças...ou melhor dizendo nesses pés, já que são eles que vos "guiam" pelas montanhas abaixo!!
Apesar das minhas "reclamações" do género 'podem falar de outro tema?' ou 'não têm mesmo nada que fazer?' ou 'preparam a ida, quando voltam contam como foi, e logo a seguir começam a preparar a do ano seguinte...' e ainda 'esquece, não tens noção...só falam da "Nitro"(não sei se é assim que se escreve) e da neve...que saco'...apesar disto tudo e muito mais, é bom ver os nossos amigos contentes e a fazerem o que gostam...fico feliz por vocês!! Mas quero que saibam, e sabem de certeza, que as idas à neve são muito loucas, mas muito "dangerex" por isso...cuidado!
Era só para mandar um beijinho a todos, divirtam-se muito e aproveitem ao máximo...e quando voltarem cá estarei pronta a ouvir todas as aventuras...

P.S. Voltei inteiros

Luisinha

Anónimo disse...

Rui ST, I been there, done That!!
À uns dias atrás estava eu parado num semáforo em Lisboa e passa um avião..começei logo a ver se era da easyjet!!
Depois reparo numa nuvem branquinha, e ja nos estava a imaginar a descer uma montanha cheia de neve em Avoriaz :)
Além disso esta semana tenho andado com um estúpido sorriso na cara!!!

Anónimo disse...

Enquanto "nozes" aproveitamos os últimos "minutes" do Jony aqui connosco no CIGA ("CICEG")a "fazer" exercícios de "tamos fartos do zé antónio"...aproveitamos este minute para vos dizer aproveitem cada "minute"
A turma da 3.30, ou seja, nozes próprios pessoalmente...
P.S. Acho que o Zé tb deseja...

Anónimo disse...

Nando: Copo ao alto e AVOOOOOORIAAAZZZZ!!!! :) o brinde que faltava...

Johny: Acho que esse sorriso é geral, tamos todos com "cara de parvos"... Agora imagina quando chegarmos... :P

Meninas: Apesar de não vos conhecer, obrigado pela força e não se preocupem, toda a gente vai vir mais ou menos bem :) o nando há-de vir com o corpo amassado das quedas maradas (ele é o rei dos wipe-outs), o johny com uma prancha debaixo dos pés nunca se sabe o que vai acontecer, os outros hão-de cair e aleijar-se e voltar a cair mas uma coisa é certa, para o ano tamos lá todos outra vez!!!

Já só falta hoje á noite :)

Peace

Anónimo disse...

Boas noites a todos, vim aqui só dizer que a minha mala, está na fase final de arrumaçao ;)
Tenho uma ligeira sensação que a noite de hoje, vai ser a mais longa do ano...pk será! Amanhã ás 15h lá estaremos, ouvi dizer que há pessoal que entra em estágio ás 10h da manhã, vejam lá as curvas do avião...e comportem-se no aeroporto...parce que demain c'est moi qui commande :D

Um abraço a todos