quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Star Peaks Movie (Pré - Época)





Foi no final do dia de Natal que se tornou real a possibilidade de pôr os pés na neve. Ás 0 horas do dia 26 estava tudo preparado (finalmente) - O Gonçalo apanhava o Nando por volta das 4:30, e o Joni às 5 para estar o mais depressa possível na casa o Rui e tentar arrancar por volta das 6 da manhã. Até parece que vivemos a kms uns dos outros (lol), as expectativas eram algumas, a excitação muita...muita conversa pelo meio, uns cigarritos e carregar com a tralha toda, que numa viagem deste género significa botas e fixações soltas por todo o lado, sacos e malas de diferentes tamanhos e só as tábuas ocupavam um espaço prevísivel - isto leva o seu tempo (lol)!!
Ás 9:30 já estávamos a subir para a serra prontos para ripar até ao final do dia. Sempre dá para imaginar o que é que se ouvia dentro do carro...

Ficam as prometidas imagens (nada de especial) para terem uma ideia. Queria felicitar o Joni - Puto até parece que Avoriaz2009 foi há um mês atrás. Tavas cheio de flow ;)

Float Away com fartura é o que se quer...

5 comentários:

João Pedro Oliveira disse...

Mais uma vez, bom trabalho com o video e o som.
Dadas as baixas expectativas acerca das pistas da nossa Serrinha da Estrela esta jornada acabou por ser engraçada. Até nevou bem na noite anterior e estava um Sol mesmo po bronze. Pena o vento ter levantado para a tarde e o facto do unico saca-rabos que nos levava lá cima ter uma fila de quase 50 metros.

PS: Nando quando há a possibilidade de não ir para os Alpes este ano tem que se aproveitar qualquer bocadinho de neve como não houvesse amanhã. Vou fazer tudo para poder ir!

Rui LX disse...

nice job Nando...o que em bruto parecia algo com potencial tu capitalizaste ;)

Fernando Alves disse...

Puto...gestão agora é que não LOL

Rui 360º disse...

Pois é pessoal dos estudos, curti de chegar e dar logo de caras com os quatro a desbundarem nas pistas, as cores berrantes dão resultado, tá provado!!! :)

Boa qualidade essa câmara, tá visto que este ano não é preciso levar bajolos atrás, hehe, acabou-se a mochila :P

bom video, bom nivel e BOM ANO!!!

Fernando Alves disse...

Pois é Rui :) acabou-se a mochila... acho que devíamos ir beber uma (depois de dia 13) só para festejar isso ;)

ABC