sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Béjar Session Video

9 comentários:

Araújo disse...

Puto grandes descidas... mais queda menos queda chegávamos sempre com vontade de voltar a subir:):)
Que saudades... o vicio ja ficou;)
Um abraço e beijinhos a todos os "Béjarenses"...
I also float away....

Anónimo disse...

A mãe diz.. BRUTAL! Espectacular! =) Adorei.. adorei.. adorei.. cada vez que vejo este vídeo fico com um sorriso na cara e o bichinho da neve que está adormecido em mim volta sempre a acordar! Uma das melhores viagens de sempre, sem dúvida.. apesar de ter sido curtinha.. deu para tudo.. snowboard, rir, brincar.. (beber uns copos).. fazer grandes amigos! Estão todos no meu coração!

p.s: a ritinha já estava.. obviamente! (vá.. o rui também.. vá.. o nando também estava um bocadinho!)

Beijinhos de amor da mãe***

Fernando Alves disse...

Aquele vinho "brutal" também deve ter ficado no coração de todos=)

de certeza que são as saudades do vinho que o araújo refere LOL

Beijos e Abraços para todos

Anónimo disse...

Bem... apenas me resta dizer que me doi o cotovelo!!! Bejar parece mais bacano do que me tinham falado ou então é a classe da prozada a andar... Altas imagens sempre com grandes sorrisos, é o santo gral do snowboard a revelar-se: "pura diversão com os amigos enquanto ripas" Gosto...

Ps: Sr. Rui... Wattafuck?! ganda nivel, tas com a pica toda... gostei do 360 no salto, mas fiquei de boca aberta com a manobra de chão... Grande evolução! Em Avoriaz tens que me dar uns toques para aquela...

Fiquem bem, bom ano 2009 e siga pa neve... TÁ QUASE hehehe

Peace (e muito float away claro...)

Anónimo disse...

Acabei de ver o video, que saudades!!! E neste momento estao voces em Avoriaz, que inveja! temos de combinar a nossa ida as tapas!!! bjinho

Anónimo disse...

Acabei de ver o video, que saudades!!! E neste momento estao voces em Avoriaz, que inveja! temos de combinar a nossa ida as tapas!!! bjinho

Fernando Alves disse...

Saudades não é rita:) não sei se irás brevemente...mas quero ver-te para o ano a curtir de snowboard:)

Nós só vamos para Avoriaz esta sexta...mas se tiveres tempo dá um saltinho ao blog, provavelmente vão sair umas notícias;)

beijinhos

Ah!! e que tal umas tapas com a malta depois de dia 15 de Março??

Anónimo disse...

Alguém falou em tapas? Tapas é comigo.. e copos é com o araújo! ahahah :)bora lá.. depois combinem!

Anónimo disse...

Eu acho que copos e mm contigo mariana, mas so cachaça! Alinho nas tapas qd quizerem! bjinho