quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Béjar

A preparação de uma grande viagem faz-nos sonhar e faz também com que altas expectativas se criem. Comigo isso acontece:)
Na verdade, quando pensei nesta viagem, sabia que ía curtir pa'caraças mas fui capaz de subestimá-la.
Não sendo uma grande viagem, pensei que apenas ía ter oportunidade de treinar e rolar mais uns metros de neve com o objectivo de chegar a Avoriaz com um pouco mais de rodagem.
Mas não...
Eu, o Rui, o João, a Mariana, a Rita e o Araújo fomos protagonistas nestes 4 dias. Ficámos alojados numa vilazinha altamente...Candelario é linda, e na minha opinião deu um grande feeling à viagem:)

Esta pequena viagem trouxe algumas surpresas. Uma das coisas que me deixa mais contente é partilhar algo que goste com outras pessoas e vê-las a curtir (rock mesmo) :) Ver a Rita e o Araújo a superarem alguns desafios, a curtirem, e a pensarem em repetir o mais depressa possível...foi muito bom:)Espero que já estejam a pensar na próxima...(não esqueçam é de me convidar LOL)
O clima e o "feeling" invadiu-nos a todos e tornou esta viagem tão divertida como especial (pelo menos para mim;))
Cheguei a Lisboa cansado e já com saudades de neve, mas de certeza que voltarei a Béjar e a Candelario para mais uma "pequena viagem".:):)(só para andar mais um bocadinho)

PS.: Fiquei surpreendido com a atitude das meninas.Foi bom ter tido uma mãe e uma sub-mãe por perto.
PS 2.: Pessoal há projecto de SNOW-PARK em Béjar...é só esperar para ver:)

FLOAT AWAY











12 comentários:

Rita Rocha disse...

muito booom!! agora so falta ver os videos que tao mm p rir, especialmente qd apareço eu ou o araujo! lol bom natal p tds!!!!

Fernando Alves disse...

Depois de umas tapas e de uns copos de vinho...não foste só tu e o araújo que fizeram rir!! houve meninos que...ainda bem que nao ha videos LOl
guardamos so para nós!

Anónimo disse...

Bem.. não vamos entrar por aí!!! Não que me tenha servido o barrete.. queria só dizer que naquela casa não havia só vinho e que... enfim.. sou a prova viva disso =P Obrigada ritzzz!! Como não há provas para o ano posso repetir.. Viva a SUB-MAEEEEE!!!!

Araújo disse...

Definitivamente uma viagem a repetir... Grande snow trip, e as noites de Candelário nem se fala:) Pessoal muito cool, e sempre bem tratados pelas mãezinhas....
PS- Grande pomada aquela vinhaçaaaa...

Anónimo disse...

De facto o vinho era uma maravilha mas como diz o velho ancião de barbas de Candelario: precisa de um tempo para respirar!
Muito Boas Vibrações nesta viagem, mal posso esperar pela próxima.
Boas festas p tds!!!

Anónimo disse...

ahhh! era para falar da viagem.. peço desculpa.. muito boa, sim senhor! sem dúvida para repetir! só gente porreira! gostei principalmente da barba do araújo e das jardineiras do joão.. quanto à neve: podia estar mais fofa, ainda há rabos ressentidos. o principal foi mesmo a boa companhia!

p.s: pó ano espetamos um pincel no rui! tem a mania que é pai de toda a gente o rapazinho..

Rita Rocha disse...

P a prox embebedamos o rui de vez!(ja comentavas qq coisa!) Qt a viagem claro q adorei: pelo snowboard, pelos excelentes professores, pelo colega aprendiz e pelos belos bons momentos (em especial A noite - de facto é bom q nao existam videos). Mãe-Mariana, Sub-mãe-Rita spr as ordens p emergencias de cachaça! Espero ansiosamente pela prox viagem a neve! bjinhooo

Fernando Alves disse...

Estou a gostar de ver...snowboard que é bom mentira:)fala-se um bocadinho da óptima viagem mas no fim vamos sempre parar à vinhaça:)
O que vocês querem é pedrada nessa cabeçaLOL já vos topei...depois saem cenas do género "pareço uma #$%& da redlight"...quanto mais velhos piores:)
Realmente já tenho saudades:)
Até aconteceram umas coisinhas engraçadas;)não?lol
Estou à espera da próxima...

Rui LX disse...

comentarei quando for apropriado. uma vez que, como o nando disse, a conversa descamba sempre para o álcool, e uma vez que eu não soube o que isso era, não comentarei tal.
quanto ao snowboard e companhia, só tenho a dizer bem. viagem a repetir

Bruno disse...

Tou a ver que deve ter sido bacana a viagem!! :D mas podia ter sido mto melhor, infelizmente tiveram azar de eu não poder ter ido..... Paciência, pode ser que para a próx já possa ir, e ai sim vai ser em grande!!! ;PPP

Ensino umas manobras e tal...(ou n... hehehe) E no levantamento do copo tb dou cartas ;D

Enfim, parece ter sido bem fixe, e tive mta pena de não ter ido... Que saudades dessas paisagens brancas!! Sensação de paz e liberdade como nunca mais encontrei... Sim, o cú ao inicio tb fica a doer um bocado, mas o araujo disso já está habituado, eu preparei bem o gajo para isso!! Afinal para que servem os amigos??! ;)

Grande abraço a todos(as)!! Não dou beijinhos a quem não conheço... :P loolol

Fernando Alves disse...

epaaaa no levantamento do copo nao sei bates a mariana....LOL

só ganhas alguma coisa se bateres o araujo na dança:D lol

Puto desta não pudeste, este ano não sei se ainda conseguimos...mas já sabes em setembro é só falarmos!!Vai haver algo combinado de certeza...ficas ja avisado!nem vou precisar de dizer nada...:)

vou ficar a espera de te ver a sacar altas manobras:)

Abraço maninho e alto ano 2009...
Para todos!!

Anónimo disse...

"epaaaa no levantamento do copo nao sei bates a mariana....LOL"

Difamação!!! Vou processar-te..