terça-feira, 26 de maio de 2009

boa, mas boa!!! ( A Neve)

Pois é.... Temos de começar a planear o próximo ano de neve, daqui a nada estamos no Natal!!lol
Por isso vejam lá.
Até agora só estou eu e a Bridget, para quem não conhece é esta minha amiga da foto de cima, ela é fixe, só acho que é um pouco doida por mim, mas fiquem tranquilos que ela não vos vai chatear, eu vou sempre andar com ela para cima e para baixo :) (nas pistas)
Vá lá pessoal, temos de manter o nosso blog vivo, o Rui Snt já está a trabalhar, por isso agora não tem tanto tempo para postar (para quem acha impossível, é verdade, o Rui está a trabalhar:) )

Força ai pessoal e Japão aqui vamos nós!!!!!

Float Away

4 comentários:

Joni disse...

Gonçalo noto que estás um pouco cansado da Briget, não te preocupes que eu posso dar-lhe toda a minha atenção enquanto tu te dedicas ao snowboard!Há poucas coisas melhor que snowboard de facto!

Grande abraço p todos

Gonçalo disse...

A Briget gosta muito de mim joni, não posso partilhar:)
Mas tenho mais umas amigas que também vão...lol.
Abraços

Rui 360º disse...

olha o palhacito :):) o que é que tem eu tar a trabalhar?!?!? tu é qués o boa vida aqui pá... lolol

Mas agora assuntos que interessam... Essa briget é a irmã da helga não é? :P:P a helga tem uma fota mais ousada.. mas fica pa outro dia...

Então para o ano é avoriaz, né... cerca de 30 pessoas... vai ser bonito vai... bora começar a preparar isso...

Gonçalo disse...

A Helga é a irmã mais nova, tem 20 anos, deves estar a fazer confusão com a Ginavalkfurte, que é a outra irmã!!!depois também mando a foto!!!

continuação de bom trabalho!!!