segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quem quer ser uma bola de neve?!?

Foi aproximadamente à um ano atrás que surgiu a ideia do blog e que foi feita a primeira postagem. Passado um ano, penso que chegou a altura de fazer uma pequena análise do que se foi passando por aqui.

Este blog desde o ínicio que expressou o "barrote" que a neve nos dá, mas também o furor de viagens com amigos, e da partida para novas aventuras, transparecendo tudo o que sentimos com o snowboard! Da mesma maneira que gostamos de partilhar a nossa evolução ao longo destas 3 ou 4 temporadas de neve que passaram, gostaríamos que quem mantenha esta mesma paixão pelo snowboard enviasse fotos ou crónicas sobre viagens, relatos de estoiros, críticas a estâncias, manobras que vão dando, fotos que tenham por aí guardadas...sei lá...enviem coisas...

Damos assim a oportunidade de quem até curte o "Queria ser uma bola de neve", de participar conosco e enriquecer ainda mais o conteúdo do blog.
Foi criado uma conta de e-mail para que possam enviar tudo o que quiserem : queriaserumaboladeneve.blogspot.com

Abusem do e-mail como abusam das vossas tábuas, está tudo à vossa espera!!!

FLOAT AWAY

1 comentário:

Rui 360º disse...

esqueceste-te de dizer que há prémios supresa para: melhor foto, melhor queda e melhor manobra... sponsor by threesixty!!! :)

ficamos à espera pessoal...

Peace